Bem Vindo(a) !

Nós temos 1 estudante online

Login




Estatística : pesquisa e análise

Pesquisa e Análise Estatística

Quer seja no desenvolvimento de cursos e treinamentos, avaliação institucional e pesquisas de opinião a Estatíscia se mostra como poderosa ferramenta de análise e plataforma para tomadas de decisões. No entanto, para que ela seja utilizada apropriadamente há a necessidade de planejamento e suporte profissional tanto na coleta como na analise dos dados coletados.
Agora a boa notícia: com o auxílio da Internet a coleta de dados se tornou incrivelmente fácil e até mesmo divertida!
Temos uma rotina de coleta e análise de dados via internet de grande eficácia e flexibilidade!
Além da coleta de dados em si, também realizamos as Análises Estatísticas, apontanto tendências, desvios, relevâncias, distribuições, enfim, um conjunto de informações de enorme importância em qualquer projeto onde a informação ocupa papel decisivo.
Veja algumas das aplicações mais requisitadas:


Educacional

Avaliação Institucional, avaliações de cursos, equipe docente, níveis de aproveitamento e orientação vocacional são algumas das aplicações mais procuradas no Universo Educacional.


Cursos e
Treinamentos

Fantástica ferramenta para condução de Cursos, Treinamentos e Testes On-line.


Opinião

Atualmente com os níveis de concorrência cada vez mais agressivos, a pesquisa de mercado, bem como a avaliação de satisfação dos clientes é fundamental! Através de pesquisa no formato on-line é possível atingir um grande número de pessoas em tempo recorde e, assim, ter uma panorama mais favorável para tomada de decisões.


Planejamento de Eventos

Com pesquisas no formato on-line é possível não só organizar com muita facilidade e agilidade as melhores condições que atendam ao maior número de pessoas para um dado evento, como também avaliar os temas de maior expectativa e interesse do grupo!



Para maiores informações, entre em
contato agora mesmo para uma consulta sem compromisso.


 

Video em Destaque