Bem Vindo(a) !

Nós temos 1 estudante online

Login




Elearning : educação aliada à tecnologia

A ScientiaMundi é especializada no desenvolvimento de projetos de Elearning (Educação via web), implementação e gestão de plataformas de ensino como o MOODLE e o LON-CAPA.
Os projetos atendem tanto Professores(as) como Instituições interessadas em implementar cursos online em seu portfolio.

A prática do Elearning (Educação via web) é uma forma de transmissão de conhecimento moderna e de eficiência pedagógica comprovada.
A rede mundial de computadores, que é a internet, vem se constituindo em um tipo de córtex cerebral coletivo. O que configura a principal vantagem pedagógica do Elearning: aprender em grupo, coletivamente.
Nesse sentido, cursos online, quando associados ao uso pedagogicamente planejado da enorme quantidade de informação contida na rede mundial, emergem não somente como uma artimanha para se driblar inconvenientes de hora e local, mas como uma real possibilidade de aprendizado ainda mais efetivo do que os tradicionais cursos presenciais.
Um ambiente online de Ensino-Aprendizado não significa de modo algum a substituição de um curso presencial! Ao contrário, possibilita a multiplicação dos canais de interatividade Professor-Aluno, favorecendo, assim, uma experiência de aprendizado mais eficiente.

Onde se aplica?

As plataformas de ensino se aplicam em todos os cenários onde há a necessidade/desejo de ensino-aprendizado: Escolas de Ensino Médio, Superior, Cursos Profissionalizantes, Treinamentos para Empresas, são alguns dos ambientes onde o Elearning ocorre com sucesso comprovado!

Como funciona ?

Para que um projeto pedagógico de ensino via web alcance o máximo de seu desempenho é importante, senão necessário, o uso de uma Plataforma de Ensino Online. Somos especializados nas plataformas MOODLE e LON-CAPA.
A consultoria oferecida pela Scientia Mundi vai da instalação da plataforma à cursos de treinamento sobre como planejar/utilizar cursos com suporte online.

Como contratar ?

Ambientes de ensino-aprendizado online são particulares a cada projeto, assim é interessante um contato inicial para levantamento das necessidades/objetivos/expectativas do cliente/instituição para que um melhor design de projeto seja proposto.
Para maiores informações, escolha uma das várias formas de contato com nossa equipe e prontamente retornaremos o contato! (contato)

Ingresse de vez no universo tecnológico, suas vantagens educacionais, corporativas e desenvolvimento coletivo.
Potencialize o maior dos patrimônios: O Conhecimento.
 

Video em Destaque